Semana Social - Agradecimento

A Paróquia de Abraveses, pelo setor da Pastoral Social, vem agradecer a todas as pessoas que, de algum modo, colaboraram quer na oferta de bens, quer na sua compra. De um modo muito especial, um bem-haja muito sentido, a toda a equipa que dinamizou a nossa presença nesta semana; parabéns! Os nossos parabéns, também, ao executivo da Junta de Freguesia, na pessoa do seu Presidente, Rui Pedro Almeida, e votos de que o empenho manifestado neste evento se repita e progrida. Somos, ainda, a informar que a receita líquida do “Mercadinho da Paróquia” foi de 5.240.57€ a reverter para a futura construção do Complexo Paroquial. A todos, o nosso muito obrigado. Somos Todos Paróquia de Abraveses. Continuemos a sonhar!