15-22 fevereiro 2015

15 – 02 – 2015

DOMINGO VI TEMPO COMUM

11:00h Igreja Matriz: Missa Paroquial

Quarta-feira 18                     Quarta-Feira de Cinzas (Dia de jejum e abstinência)

19h Igreja Matriz:Missa com imposição das Cinzas

Quinta-feira 19                     São TeotónioPadroeiro da Diocese

18:30h :Missa da solenidade de São Teotónio

Sábado 21

18:00h Igreja Matriz:Missa

19:00h Pascoal:Missa

Domingo 22          DOMINGO I DA QUARESMA

08:45h Moure de Carvalhal: Missa (Pe. Seminário)

10h Póvoa de Abraveses: Missa (Pároco)

10h Santo Estêvão: Missa (Pe. Seminário)

11h Igreja Matriz: Missa Paroquial

OUTROS AVISOS

Vamos iniciar o Tempo da Quaresma, um caminho de reflexão e conversão, para fortalecer os nossos corações em Deus. Para o vivermos melhor, a paróquia levará a cabo uma campanha de Oração, em família ou num pequeno intervalo do dia, seguindo o livrinho “Rezar na Quaresma” – como aconteceu no Tempo do Advento. O livrinho tem um custo de 1€.

Tempo especial para meditar o Caminho de Jesus para o Calvário. Seria bom que as pessoas se organizassem e em cada capelania e na Igreja Matriz, se rezasse a Via-Sacra.

Sextas-feiras da Quaresma, tanto quanto possível, procuremos fazer refeições simples e pobres.

Missa semanal e atendimento:Esta semana não haverá missa nas capelanias. Todas as pessoas devem participar na celebração de Quarta-feira de Cinzas na Igreja Matriz, como expressão de uma família que quer caminhar junta para a Páscoa da Ressurreição. Também não haverá atendimento de Cartório paroquial na 3ª e 5ª feira.

Imprimir  Email