Mensagem de D. António Luciano para a Páscoa

Vivamos com alegria e paz interior esta Páscoa!
Sigamos os passos de Jesus… Ele deixou-nos o exemplo.
Vivamos com fé, alegria, esperança e confiança o Tríduo Pascal.
Encontremo-nos com Jesus na Eucaristia, que no Sagrado Banquete se dá como alimento a cada um de nós. Demos testemunho do Seu Mandamento Novo, “lavemos os pés uns aos outros”, sirvamos a todos, principalmente as crianças, os jovens, as famílias, os pobres, os doentes, os marginalizados, os deslocados, os migrantes, os emigrantes e todas as pessoas de boa vontade. Levemos ao mundo de hoje a mensagem de Jesus: amemo-nos uns aos outros de todo o coração e com toda a alegria pascal.

Olhemos para Jesus que na Cruz morreu por nós e digamos sempre: Obrigado, Senhor, pela tua entrega na cruz por mim e pela humanidade. Que eu dê exemplo de tão grande graça recebida.
Saibamos, na contemplação do “Sepulcro Vazio”, rezar e fazer silêncio fecundo e operante para a vida da Igreja e da Humanidade.
Que na alegria da Vigília Pascal e na vida nova florida do Domingo de Páscoa façamos o verdadeiro encontro com Cristo Ressuscitado.
O vosso Bispo deseja, a todos os Diocesanos de Viseu e a todas as pessoas de boa vontade, Santas Festas de Páscoa na comunhão e unidade das famílias e de todos aqueles que conviverem e passarem convosco estes dias festivos. Em Cristo Jesus, o Ressuscitado!
Boas Festas! Aleluia! Aleluia!
+ António Luciano dos Santos Costa, Bispo de Viseu

• Visualizações: 950

Ou no Cartório presencial:

Igreja Paroquial
de Abraveses